Meta para 2019: Que tal pensar mais em você

Já estamos na segunda quinzena do Ano Novo. A essa altura suas metas já estão escritas na agenda, digitadas no bloco de notas do celular ou gravadas na mente.
Agora, analise: quantas delas são dedicadas a você e à sua saúde?

É claro que trocar ou comprar um carro, reformar a casa, viajar com a família podem compor sua lista de objetivos para o novo ano, mas que tal pensar mais em você em 2019?

Às vezes é bem mais fácil criar desculpas ao invés de tomar atitudes, não é mesmo? O discurso é comum: o tempo é curto para fazer atividade física. O marido não ajuda a seguir uma alimentação saudável. São muitas reuniões no trabalho e a visita ao ginecologista pode ficar para depois.

 

Se você se encaixa nesse perfil, está na hora de mudar!

Você pode, você merece.

Deixe as energias negativas no ano que passou. Pratique ações que façam bem ao seu corpo e mente.

– Mantenha distância de pessoas pessimistas;

– Saiba enxergar suas qualidades;

– Coloque suas vontades em primeiro plano;

– Adote hábitos saudáveis como alimentação balanceada e atividades físicas;

– Cuide do seu sono (dormir entre 7 e 8 horas por noite é fundamental).

 

365 dias com saúde

O corpo da mulher sofre processos de transformação durante toda a vida. Com um funcionamento complexo afetado por mudanças hormonais, alterações internas e ações externas, a saúde do corpo da mulher deve ser acompanhadas de perto por um médico ginecologista.

Viva com intensidade e criatividade o tempo com sua família e amigos, nas mais diversas ocasiões, nos aspectos pessoal e profissional. Mas lembre-se de dar uma pausa para cuidar de você.

Vamos lá?

Leave a reply